Beira-Mar: "Esta é a nossa equipa técnica e é com ela que lutamos sempre" - Hugo Coelho.

2018-02-20 10:50

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O presidente do Beira-Mar diz que não há comparação entre a situação vivida na primeira volta e que levou ao despedimento do treinador Carlos Miguel e o momento atual com o Beira-Mar a 8 pontos do líder Lourosa que defronta esta semana.

Voto de confiança no atual treinador, oriundo da formação, e na equipa técnica liderada por Cajó. Hugo Coelho diz que as derrotas com Pampilhosa e São João de Ver e o empate com o Estarreja serão superadas pelo esforço coletivo. E acredita que ainda há campeonato para cumprir na luta pela subida (com áudio).

Hugo Coelho não se arrepende de ter assumido a candidatura à subida e afirma que 8 meses depois continua a fazer sentido a afirmação pelo grau de exigência. “O Beira-Mar tem pergaminhos noutras divisões nacionais e entra em campo sempre para ganhar".

O presidente do Beira-Mar em entrevista ao programa “Segunda Parte” falou ainda sobre o futuro do clube. Assume que a meta é garantir um modelo sustentável com o toda a atividade centralizada no Estádio Municipal, com serviços comuns e autonomia na captação de receitas.

“Queremos que seja o formato de futuro. Queremos dar os mecanismos para que todos possam trabalhar em prol da sua secção. E já há secções autossustentáveis. Queremos preparar o clube para ficar cada vez mais sólido”.