Beira-Mar: "Desengane-se quem pensa que este é um campeonato fácil" - Ricardo Sousa.

2019-08-13 17:37

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Ricardo Sousa mantém o discurso prudente.

Agora que termina a pré época e se anuncia o arranque do campeonato de Portugal, em jogo, no estádio de Leiria, na próxima sexta, às 20h15, o técnico do Beira-Mar reafirma a candidatura à manutenção e com o decorrer da prova se irá perceber até onde é possível levar a ambição do plantel.

Entrevistado no canal da Federação Portuguesa de Futebol (Canal 11), que assegura a transmissão do jogo de sexta, o primeiro do campeonato, na série C, o treinador falou de uma competição de qualidade, com jovens valores e investimentos elevados (com áudio)

O primeiro encontro assinala o arranque das transmissões diretas no canal 11 com a federação a anunciar uma presença reforçada nesta prova nacional com vários emblemas históricos.

Leiria e Beira-Mar são dois exemplos e o canal escolheu o jogo tendo ajustado o horário da partida para as 20h15 desta sexta.

Depois do empate no jogo de apresentação do Beira-Mar aos sócios é provável que os treinadores apresentem “onzes” diferentes dos que foram apresentados nesse encontro particular.

Em Aveiro há mobilização de adeptos e a claque prepara uma deslocação em autocarro com viagem e bilhete por 10 euros no reencontro de equipas da zona centro.