Beira-Mar cria equipa de comunicação com voluntários e anuncia aposta na Beira-Mar TV.

2015-08-20 18:20

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A direção do Beira-Mar criou uma equipa de comunicação, constituída por jovens que se voluntariaram a ajudar o clube, de forma gratuita. Este grupo é formado por Sandro Veloso, Pedro Martins, Sérgio Vieira, Jorge Henriques, Bruno Queirós, Pedro Alcaide e João Rocha, contando ainda com a ajuda de outros voluntários que irão dar auxilio a esta equipa em questões mais técnicas. Os objetivos desta equipa são definidos como “exigentes, ambiciosos, mas realistas, filosofia por que se irá reger toda a estrutura”.

“Por um lado, existe a necessidade da direcção comunicar com os seus sócios, adeptos e simpatizantes. Por outro, há a preocupação com o início das competições, sendo que a equipa de futebol juvenil começa o campeonato já no próxima sábado. Posto isto, para ser possível dar resposta ao que é urgente e imediato, a primeira medida passou pela página de Facebook, que mudou de endereço e foi reestruturada com o objectivo de ser o veículo oficial de comunicação preferido neste momento, isto enquanto a equipa elabora o website oficial do clube que trará bastantes novidades”.

A entrada na rede social Twitter também já foi anunciada, naquele que será um meio com funções muito específicas como a descrição dos lances mais importantes das partidas, incluindo também os jogos da academia.

Quanto ao site, será o pólo aglutinador de toda a informação. Em breve será apresentada uma versão “beta” do sítio oficial do clube, de forma a ser facilitada a comunicação desta equipa com todos aqueles que queiram acompanhar o Beira-Mar. “Embora seja uma versão mais simples e provisória, este site ´beta` já irá trazer algumas das novidades, como é o caso do nascimento da Beira-Mar TV, que irá transmitir vários jogos ao vivo”.