Beira-Mar anuncia saídas de Mário Costa e Cancela.

2018-01-05 15:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Beira-Mar anuncia a rescisão dos atletas Mário Costa e Cancela. Acordo de rescisão anunciado em final de semana antes do encontro com o Avanca.

Os jogadores chegaram como referências para a equipa mas no caso no defesa essa presença foi residual. Quando ao avançado, Mário, mereceu utilização durante grande parte da temporada mas nos últimos jogos perdeu a posição para Zé Bastos. Era o melhor marcardor da equipa com seis golos. Com o anúncio das dispensas, o clube não esconde que valoriza o compromisso com o projeto.

"O projecto que temos para o Sport Clube Beira-Mar vai além das vitórias ou derrotas nas diversas competições onde temos a honra de estar inseridos. Somos assim no futebol, no basquetebol, no atletismo, no futsal, no judo, no boxe e em todas as outras modalidades. Trabalhamos muito para fazermos da vitória um hábito, mas dedicamo-nos ainda mais a capacitar todos os que usam o nosso emblema ao peito, para que mais do que um símbolo, usem a honra de nos representar. Da nossa história farão parte aqueles que através da sua entrega, dedicação e lealdade, dignificam com a sua entrega diária, as cores do nosso clube”.