Beira-Mar: Ainda não há decisões. Pishyar promete fazer um depósito bancário. Jogadores querem dinheiro vivo. Clima de alta tensão na reunião no EMA.

2015-05-17 13:06

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Prossegue a esta hora no Estádio Municipal de Aveiro (EMA) a reunião que viabilizará ou não a participação dos jogadores auri-negros, hoje, no jogo do Estádio do Mar, com o Leixões. Ainda não há certezas quanto à presença do Beira-Mar neste encontro, esta tarde. Os jogadores continuam reunidos no balneário na presença de Joaquim Evangelista do Sindicato de Jogadores de futebol.

Na reunião estão também representantes de Majid Pishyar (Presidente da SAD) - João Redondo - tendo-se juntado ao encontro, o Director Desportivo, Frechaut, afecto aos investidores (Paulo Silva e Israel Costa), e o próprio Paulo Silva que estava a financiar a SAD, antes do regresso de Pishyar a Aveiro.

Meia-dúzia de adeptos estão no Estádio, expectantes quanto ao desfecho da ronda negocial. Ontem havia a garantia que Pishyar iria transferir 45 mil euros para uma conta do Sindicato. Os jogadores "preferem" dinheiro vivo para jogarem hoje em Matosinhos.

Se o Beira-Mar não participar no jogo desta tarde é despromovido ao Campeonato nacional de Seniores. A reunião decorre em clima de "alta-tensão" com as facções que disputam a SAD a reclamarem legitimidade para negociarem com os jogadores.