Basquetebol: Melhoria de condições no pavilhão beneficia 200 atletas do Gafanha.

2016-10-31 10:15

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Câmara de Ílhavo e Junta da Gafanha da Nazaré valorizam o investimento de 137 mil euros na melhoria das condições do pavilhão gimnodesportivo e o Grupo Desportivo da Gafanha admite que se trata de uma obra relevante para a prática desportiva de cerca de 200 atletas da secção de basquetebol.

A Inauguração da obra de Ampliação e Requalificação dos Balneários do Pavilhão Desportivo cumpriu-se no Dia da Família do basquetebol do Gafanha que juntou equipas, patrocinadores e dirigentes. Carlos António Rocha e Fernando Caçoilo destacaram o entendimento entre poderes públicos e movimento associativo (com áudio).

A coordenadora da secção de basquetebol, Ana Paula Costa, diz que a melhoria de condições é um incentivo para tentar manter os resultados recordando que na época passada a secção conseguiu títulos nacionais e regionais que vai procurar repetir.

“Para já está a correr bem fazendo por alcançar, pelo menos, os feitos da época anterior. Temos 200 atletas na secção numa vivência sadia. Verdadeiro espírito de família”.