Basquetebol: Carlos Cabral afastado do comando do Beira-Mar.

2017-12-08 13:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A secção de basquetebol do SC Beira-Mar já confirmou a saída de Carlos Cabral do comando da equipa técnica sénior masculina de basquetebol que milita na Proliga.

Reforçada com um Norte Americano e apostada em sair do último lugar da zona Norte, a equipa de Aveiro procura vencer a Sanjoanense, esta sexta, às 18h30, mas não será Carlos Cabral a orientar a equipa.

Interinamente será o antigo treinador adjunto, João Anastácio, a assegurar o comandona partida do pavilhão da Universidade de Aveiro.

A secção não explica os motivos da rescisão, admitindo-se que os resultados e a relação no seio do grupo “exigisse” uma alteração.

Ainda assim, Carlos Cabral fica associado à promoção à Proliga, feito que garantiu visibilidade no contexto do esforço de reconstrução da secção de basquetebol.

Os dirigentes agradeceram o trabalho expressado “publicamente o seu orgulho e agradecimento pela possibilidade de ter contado com o empenho e dedicação do Prof. Carlos Cabral no trabalho desenvolvido nos últimos dois anos ao serviço do clube”.