Bancada no campo do Vista Alegre garantida para 2018.

2017-09-02 09:21

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Sporting da Vista Alegre e Câmara de Ílhavo já fecharam o acordo para a criação da bancada que vai servir os adeptos no campo de futebol.

A reunião final de apresentação do projeto da nova bancada do Campo Municipal da Vista Alegre realizou-se esta semana e a previsão para a conclusão da obra é durante o primeiro trimestre de 2018.

Será uma estrutura com 500 lugares para os adeptos. “Desejo de muitos e um esforço enorme de alguns, este projeto é dedicado a todos os adeptos, que fim-de-semana após fim-de-semana, acompanharam o seu clube de coração nem sempre nas melhores condições, mas sempre presentes”, refere a nota do clube com agradecimento à autarquia pelo "esforço financeiro e logístico despendido".

Depois de jogos de preparação com vitória, na última semana, sobre a equipa sub-19 do Feirense, por 4-1, e sobre o Tocha por 2-0, a equipa do VA disputa o torneio Vasco Marieiro de homenagem a um antigo dirigente já falecido.

Defronta este domingo às 9h30 o Bustos e às 11h jogam Juve force frente ao Avanca B. Os jogos finais serão às 16h (3º e 4º lugares) e 18h (final).