Aveiro: Prova de Judo angaria 600 euros para os bombeiros.

2017-11-21 12:45

Categoria: 

Concelho: 

A Associação Académica da Universidade de Aveiro realiza o IXº Torneio de Judo apoiando os bombeiros das corporações de Aveiro.

O Pavilhão da EB 2/3 de Aradas foi o palco para o IXº Torneio de Judo da AAUAv. Esta prova, que se realiza há nove anos consecutivos em Aveiro, contou com mais de uma centena de atletas que contribuíram com o valor da sua inscrição na prova para as corporações dos Bombeiros de Aveiro.

Estiveram presentes atletas dos clubes da Associação Académica da Universidade de Aveiro, Sport Clube Beira-Mar, Escolas de Judo de Coimbra, Dinamo Clube Estação – Viseu, Judo Clube de Viseu e Montanha Clube – Lousã.

Distribuídos por grupos de 3 ou 4 atletas, tendo por base o ano de nascimento, a estrutura física e a graduação, os futuros campeões disputaram uma prova onde a nota dominante foi a boa disposição, entreajuda, companheirismo e amizade entre todos.

“É importante a colaboração de todos. Foi gratificante ver todos os clubes participantes colaborarem connosco, quer a fazer a divisão inicial, quer a arbitrar, quer, principalmente, na angariação de fundos. Só assim é possível termos uma prova de qualidade que seja boa para todos”, começou por referir António Costa, responsável técnico da AAUAv que conseguiu angariar 600 euros.