Aveiro: Executivo autoriza renovação de licenças de exploração de mupis.

2018-09-24 11:45

Categoria: 

Concelho: 

O Executivo Municipal de Aveiro deliberou autorizar a renovação das licenças para a atribuição do direito de exploração de publicidade comercial em Mobiliário Urbano para Informação / MUPI, no Município, com início a 1 de outubro e términus a 31 de dezembro de 2018, às empresas Zonaverde e Audidecor.

As duas empresas assumem a exploração com a obrigação de garantir a manutenção, gestão e conservação de todos os equipamentos municipais incluídos.

Na mesma reunião, o Executivo Municipal deliberou autorizar a renovação das licenças para atribuição do direito de exploração de publicidade comercial em Mini Outdoors, para o mesmo período, à empresa RED.

Para a efetivação do exposto, o Executivo Municipal deliberou autorizar ainda, a renovação do prazo do direito de exploração dos 29 locais arrematados em hasta pública do passado mês de janeiro, para o mesmo período – último trimestre de 2018 – de 1 de outubro a 31 de dezembro.

O Presidente CMA informou que o concurso público internacional para a concessão dos direitos de exploração de toda a publicidade comercial em espaço público no Município de Aveiro se encontra, à data, em análise das quatro propostas recebidas, perspetivando-se que os contratos que vão derivar das adjudicações possam estar a ser operacionalizados no início de 2019.