Aveiro Cup já iniciou mais uma edição do torneio de futebol juvenil.

2018-06-28 09:57

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Representações de Portugal, Espanha, França e China no Aveiro Cup 2018 para equipas de traquinas, benjamins, infantis, iniciados e juvenis.

Ontem foi dia de receção às equipas no torneio de futebol juvenil e esta quinta começaram os jogos em campos do Município de Aveiro e na Vista Alegre.

Serão dois dias para os jogos da fase de grupos bem como algumas atividades lúdicas de descoberta do melhor que Aveiro tem para oferecer a quem visita a cidade e a região

Esta quinta é também dedicada à cerimónia de abertura com apresentação e reconhecimento dos diversos clubes inscritos no Aveiro Cup. Concentração na Fonte Nova às 20h15 e desfile, às 21h, do Centro da Câmara de Aveiro para o Rossio e às 22h convívio noturno Aveiro Cup no Rossio.

No dia 30 de junho começam os jogos da 2ª fase e tem também início o torneio para os mais pequenos. Traquinas A e B começam neste dia, sábado, a sua “aventura” no torneio.

Para finalizar, dia 1 de Julho termina o torneio com atribuição dos lugares de classificação geral e também com a realização da Cerimónia de Encerramento no Estádio Municipal de Aveiro.

Os padrinhos da prova são Pepa (treinador do Tondela) e Bruno Seco (atualmente é um dos Monitores da Escola Futebol Taboeira e Selecionador Nacional de Futebol de Rua).