Atletismo: Grecas triunfa no campeonato distrital de Inverno.

2016-01-13 20:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Núcleo de Atletismo de Cucujães, em masculinos, e o Grecas, de Santo António, de Vagos, em femininos, foram os grandes vencedores do Campeonato Distrital de Inverno em Atletismo, que se realizou no passado fim-de-semana, 9 e 10 de janeiro, no Estádio Municipal de Vagos. A competição juntou em Vagos cerca de 220 atletas de todo o distrito de Aveiro e foi organizada pela Associação de Atletismo de Aveiro, com o apoio da Câmara Municipal de Vagos.

Coletivamente, o Núcleo de Atletismo de Cucujães triunfou no Campeonato Distrital Absoluto, seguido do Clube de Campismo de São João da Madeira e do Grecas, 2 e 3º classificados respetivamente, com o clube oriundo de Oliveira de Azeméis a vencer, ainda, no escalão de Sub 23 anos, secundado desta feita pelo Grecas, com o Clube de Campismo de São João da Madeira a ocupar o terceiro posto.

No setor feminino, o Grecas de Santo António fez valer o seu favoritismo, vencendo também ambos os Campeonatos Distritais, Absoluto e de Sub 23 anos. Ambos os pódios coletivos femininos foram, de resto, compostos pelas mesmas equipas, com a Adrep a sagrar-se vice-campeã distrital e o Núcleo de Atletismo de Cucujães a ocupar o 3º posto.