Atletismo: Fátima Pinho renova título de campeã nacional.

2016-03-02 11:40

Categoria: 

Concelho: 

Fátima Pinho renovou o seu título de campeã nacional no escalão F50, juntando o quinto lugar na classificação geral no Campeonato Nacional de Corta Mato Curto. Isabel Parracho também subiu ao pódio graças ao terceiro lugar conquistado no escalão F55. Suzete Marco obteve o quinto lugar no escalão F40. 

Na principal prova feminina, destaque para Rute Simões que, mais uma vez, subiu ao pódio em competições nacionais graças à conquista do terceiro lugar no escalão sub23. Esta atleta, acompanhada por Francisca Martins, Patrícia Oliveira, Melissa Maia e Daniela Costa, garantiram o quarto lugar por equipas.

Nas provas para veteranos, destaque para Vanda Ribeiro, mais uma vez vencedora da classificação geral e campeã nacional no escalão F40. Em masculinos, o melhor foi Fernando Lemos, com a equipa a obter o 12º lugar. O Grecas faz balanço positivo à prova.

No próximo fim-de-semana está agendada a participação na Final do Campeonato Nacional Clubes da 1ª Divisão em Pista Coberta, competição a realizar em Pombal e o Campeonato Distrital de Veteranos a realizar em Aveiro.