Associação de Judo distingue atletas e dirigentes.

2018-01-15 11:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Campeões aveirenses distinguidos em iniciativa da Associação Distrital de Judo.

Decorreu no passado sábado a Gala do Judo de Aveiro na qual foram distinguidos os atletas e treinadores que mais se destacaram ao nível regional e nacional durante o ano de 2017.

Com esta iniciativa, que já tinha conhecido uma primeira edição em 2014, a Associação Distrital de Judo de Aveiro pretendeu reconhecer publicamente a gratidão de todos pelo esforço daqueles que se distinguiram pelo seu trabalho e obra em prol do bem do Judo no distrito.

Estiveram também presentes Raul Valente, vogal da Direção da Federação Portuguesa de Judo e Carlos Ramos, Vice-Presidente da Associação Nacional de Treinadores de Judo.

Com o Prémio de Mérito Desportivo foram distinguidos os atletas que lograram alcançar o pódio em campeonatos internacionais e nacionais ou que venceram o campeonato da zona norte: Renata Fernandes, Alexandre Vieira, César Ramos e Constança Alves do Sport Clube Beira-Mar; Gabriela Barbosa e Diana Valente do 4JudoProject; Gonçalo Correia da A.A. da Universidade de Aveiro; Tiago Ferreira do Clube Desportivo Feirense; e no Judo Adaptado Paulo Lino, André Vieira, António Paulino Gomes e Bruno Pereira da CERCIAG.

Os atletas que alcançaram segundos e terceiros lugares nos campeonatos da zona norte e os treinadores dos atletas distinguidos com o Prémio de Mérito Desportivo viram reconhecidos os seus resultados com um diploma de Menção Honrosa.

Foram eles Ana Loureiro, Catarina Alcarrão, Ana Ribeiro, José Machado e equipa técnica do 4JudoProject; Bruno Sequeira, Guilherme Machado e equipa técnica do Sport Clube Beira-Mar; Daniel Afonso, Maria Francisca Damas e equipa técnica da A.A. da Universidade de Aveiro; Maria João Nunes e equipa técnica do Clube Desportivo Feirense; e a equipa técnica da CERCIAG.