Associação de Futebol lança magazine.

2017-03-10 08:45

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

A Associação de Futebol de Aveiro lança a AFA MAGAZINE. 

Esta nova plataforma pretende mostrar tudo o que de relevante se faz no distrito nas referidas modalidades, elevando todos os agentes nelas envolvidos.

“Se a gravação dos jogos dos principais campeonatos do distrito de Aveiro foi uma pedrada no charco, o que se seguiu foi a construção de um conceito único no país. A AFA TV tornou-se numa marca de referência a nível nacional, tal como a recente distinção atribuída pela Federação Portuguesa de Futebol à Associação de Futebol de Aveiro, pelo Dinamismo na Promoção Distrital e Regional, o demonstra”, refere a Associação de Futebol.

Reportagens, rubricas, transmissões em direto e uma secção de notícias atualizada diariamente tornam a AFA TV no palco mediático de referência do futebol e do futsal de Aveiro. O próximo passo dá-se com a criação da AFA Magazine, que pretende mostrar tudo o que de relevante se faz em todo o distrito, elevando os seus protagonistas.

Arménio Pinho, presidente da AFA, afirma que o novo meio é mais um instrumento de valorização do trabalho dos clubes (com áudio).

O evento de lançamento, às 19h, na Casa da Criatividade, em São João da Madeira, mostra o trabalho de divulgação do futebol e do futsal de Aveiro desenvolvido até aqui pela AFA TV.