André Nogueira encerra ciclo no Beira-Mar.

2019-12-17 07:37

Categoria: 

Concelho: 

André Nogueira anuncia p adeus ao Beira-Mar. O antigo defesa direito e capitão foi vítima de uma lesão grave mas está em condições de poder regressar à atividade.

Sublinha que se trata de um “fim de ciclo” marcante pelos anos em que representou o clube de Aveiro.

“Foram quatro temporadas e meia, cerca de 130 jogos, muitas alegrias, algumas tristezas, mas um amor que ficará para sempre a este grande clube que é o Sport Clube Beira-Mar. Sentimento indescritível aquele, aquando do apito final na Carregosa! O clube estava de volta aos nacionais! Especial também a conquista da taça distrital, no último penalty. Diferente a conquista da supertaça, mas igualmente saborosa. São momentos que nunca se apagarão da memória”.

O atleta que tem o irmão ao serviço do Beira-Mar e na mesma posição revela ainda que a lesão foi o momento mais difícil.

“Mas o futebol não são só vitórias e conquistas, e quando o azar bateu à porta as pessoas do clube não falharam! Foi-me dado todo o apoio desde o primeiro dia, até hoje! Um agradecimento a todos quantos me ajudaram, mas em especial ao meu amigo Pedro Pinho! Que caminhada amigo... Mas estou cá, mais forte, tal como tinha prometido! Agora, e tal como disse no início, fecha-se um ciclo e outro começará!”

O jogador mantém-se como adepto e assume que irá manter essa ligação sentimental.

“Por último desejar todo o sucesso ao clube, que conquiste todos os seus objetivos! Serei mais um adepto a torcer pelo sucesso do nosso clube! Obrigado e até sempre!”