Andebol: São Bernardo recebe FC Porto. Artística na Luz.

2017-12-20 09:15

Categoria: 

Concelho: 

Noite de campeonato de andebol. O São Bernardo recebe o Porto em jogo do campeonato nacional da I divisão de andebol. Partida frente a um dos candidatos ao título numa fase em que a equipa de Aveiro já ganha partidas. Encontro às 21h no pavilhão do CD São Bernardo. A equipa do Dragão é favorita na deslocação a Aveiro. Jogo para ver em direto pelo Porto Canal ou Andebol TV, às 21 horas.

A fechar a 17ª jornada, o SL Benfica tem um teste difícil, em casa, frente à Artística de Avanca. A dois pontos do líder, Sporting CP, à equipa de Carlos Resende só a vitória interessa.

"No primeiro jogo contra o Avanca tivemos muitas dificuldades. Eles têm uma equipa muito boa, têm feito grandes jogos e creio que a confiança deles está forte. Este jogo é bastante importante para podermos acabar o ano de 2017 com uma vitória", começou por dizer João Silva, central dos encarnados.

Carlos Martingo acredita que a confiança do seu grupo de trabalho pode continuar a dar frutos.

"Chegamos à última jornada antes da paragem para o Natal, conseguimos vitórias muito importantes durante estas semanas e acreditamos que podemos continuar nesta senda", refere o treinador do AA Avanca.

"Todo o grupo atravessa uma fase de grande confiança e quando assim é, tudo pode acontecer. Mas temos consciência que vamos enfrentar uma excelente equipa, que para continuar a querer lutar pelo título tem que ganhar. Que seja um grande jogo de andebol", é o que espera o técnico.

Jogo às 21h15 na Luz.

Texto: Terra Nova e FAP