Andebol: São Bernardo joga cartada para a manutenção em Braga.

2018-04-07 11:15

Categoria: 

Concelho: 

O São Bernardo joga uma cartada decisiva no nacional de andebol da I divisão. Jogam-se três jogos da Fase Final do Grupo B do Campeonato Andebol 1.

No Pavilhão Flávio Sá Leite, o Arsenal C. Devesa procura a primeira vitória na Fase Final do Grupo B, no jogo frente ao CD São Bernardo. As duas equipas estão em igualdade pontual (21 pontos), no 5º e 6º lugares do Grupo B.

João Alves confia na motivação da sua equipa depois do triunfo sobre o ISMAI. "Este sábado vamos encontrar um adversário muito equilibrado e dessa forma, julgo que o desafio será bastante difícil e sairá vitoriosa a equipa que mostrar em campo mais vontade e serenidade para o ganhar. Apesar de ainda não termos ganho ao Arsenal Devesa, o termos estado a ganhar por 6 na última vez que nos encontrámos e na última jornada termos obtido uma importante vitória perante o Ismai, faz-nos crer que é muito possível ganhar em Braga".

Domingos Nunes destaca a importância desta partida para a equipa de Braga. “É um jogo muito importante para nós, já que perdemos os dois primeiros jogos e temos de somar os três pontos da próxima jornada, sabendo de antemão que vai ser difícil e equilibrado para as duas equipas".

Jogo marcado para as 21h.