Andebol. Artística recebe FC Porto e São Bernardo joga em Águas Santas.

2018-02-17 08:58

Categoria: 

Concelho: 

A Artística de Avanca recebe o FC Porto e o São Bernardo joga fora de casa no pavilhão do Águas Santas. Jogos referentes à 23ª jornada do Campeonato de Andebol da I divisão.

A ronda começa no Pavilhão Adelino Dias da Costa, em Aveiro, onde o AA Avanca tem um jogo difícil frente ao FC Porto, mas os comandados de Lars Walther não podem esperar facilidades numa partida que é transmitida em direto pelo Porto Canal e Andebol TV.

“Esperamos uma casa cheia para receber o FC Porto”, começa por dizer Carlos Martingo. ”Sabemos que temos que nos apresentar ao nosso mais alto nível para poder defrontar esta excelente equipa, vamos dificultar ao máximo a tarefa do Porto e tentar conquistar pontos positivos neste embate”, garante o treinador do AA Avanca em declarações ao site da Federação.

José Carrillo antecipa uma deslocação difícil. “É sempre complicado jogar em Avanca, é das deslocações mais difíceis do campeonato, pelo que não podemos facilitar em nenhuma ação do jogo desde o apito inicial”. O ponta esquerda portista reconhece que “o Avanca tem jogadores de muito talento, jovens com muito futuro, como é o caso do lateral esquerdo, Reinier Dranquet, que é dos melhores marcadores do campeonato, ou do central Diogo Oliveira.”

O jogo de Avanca começa às 16h e o de Águas Santas às 18h.

Texto: Terra Nova e FPA