Andebol: Artística joga esta noite na Madeira.

2018-04-17 15:14

Categoria: 

Concelho: 

A Artística de Avanca defronta o Madeira em jogo da 5ª jornada do campeonato de andebol. Apesar da equipa de Carlos Martingo ser a "equipa da casa", na 5ª jornada, o jogo entre AA Avanca e AM Madeira disputa-se no Pavilhão do Funchal e no final do campeonato será o Madeira a jogar em Avanca invertendo a ordem dos jogos.

"É um jogo muito importante para nós, assim como para o Madeira Sad", começou por dizer Carlos Martingo em declarações ao site da Federação de Andebol.

"Vamos apresentar-nos no Funchal na máxima força e tudo iremos fazer para ganhar e para assegurar o quinto lugar", refere o treinador da equipa de Aveiro.

A formação insular vem de um jogo muito disputado, com o ABC/UMinho e já tem o encontro da Challenge Cup no horizonte.

"Fizemos um jogo muito equitativo com o ABC no sábado, muito competitivo e que apenas perdemos por um golo. Terça-feira teremos novo jogo na nossa casa, logo é importante mantermos a mesma filosofia, sermos competitivos, gerirmos a equipa e se possível vencer", afirma o técnico do Madeira Francisco Martins.

"O Avanca tem feito resultados muito interessantes ao longo do campeonato, vai ser difícil, vamos trabalhar para atingir o melhor resultado possível e desfrutando do facto de estarmos entre os melhores de Portugal".A partida entre AA Avanca e AM Madeira A. Sad tem início marcado para as 20 horas, com transmissão em direto na Andebol TV