Andebol: Alavarium luta pelo apuramento para as meias-finais.

2018-04-07 10:19

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

O Alavarium enfrenta uma verdadeira final no play-off da I divisão feminina de andebol.

É o segundo jogo dos 1/4 final do play-off com a formação do Assomada em vantagem uma vez que venceu o primeiro jogo (25-21).

Carlos Neiva assume, em declarações ao site da Federação de Andebol, que é um jogo de pressão. “Iremos partir em desvantagem depois de termos perdido no jogo 1 no Assomada. Tivemos um jogo muito disputado em que estivemos a ganhar por 3 bolas e devido a algumas falhas de finalização e falhas técnicas acabámos por ceder o jogo".

O técnico aveirense está confiante na reviravolta. "Agora teremos dois jogos completamente diferentes. Jogamos em nossa casa perante os nossos adeptos que sempre nos têm ajudado a vencer e contamos com esse apoio para resolver a eliminatória a nosso favor. O grupo está ciente das dificuldades mas tudo iremos fazer para chegar às meias finais. Concentração e uma grande entreajuda serão os pontos chave para vencermos os dois jogos."

A partida deste sábado está marcada para as 18h30. O terceiro jogo dos 1/4 final do Play-Off, caso haja necessidade, disputa-se logo no dia seguinte, domingo.