Amin Pishyar assegura futebol profissional na II Liga ou no Campeonato Nacional de Seniores e quer antigo estádio.

2015-06-26 10:18

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Pronto para salvar o Beira-Mar pela segunda vez, Amin Pishyar diz que em 4 anos vai ser a segunda vez que evita o fim do futebol profissional. O vice presidente da administração assume que já injetou 150 mil euros e que a próxima época vai obrigar a despender mais de um milhão. Por entre acusações a Omar Scafuro pelo não pagamento da SAD, o dirigente assume que está para ficar, seja na II Liga ou no campeonato nacional de seniores (com áudio).

A informação que mais está a mexer com os adeptos é a vontade de regressar ao antigo estádio Mário Duarte. "É nossa ambição a reabilitação do Estádio Mário Duarte, almejando mesmo o regresso à nossa histórica casa e dando assim a oportunidade à Cidade de ver a bola a rolar naquele mítico relvado, onde os maiores do futebol já pisaram e onde tantas glórias alcançamos".

Amin Pishyar diz que o Beira-Mar vê “luz ao fundo do túnel” mas precisa de apoio popular e apoio institucional. O dirigente adianta que vai falar com o presidente da Câmara de Aveiro para dialogar sobre o futuro e admite conversar com Paulo Alves sobre o comando da equipa técnica caso se confirme a inscrição na Liga. Quanto aos objetivos desportivos salienta que não pode prometer a subida de divisão. “Só estive uma vez com ele e foi para me pedir o salário. Não o contratei mas vamos ver em que escalão jogaremos e depois falamos. Queremos saber qual a estratégia e se há interesse comum”.

Na agenda de Amin Pishyar ficou uma crítica à forma como os atletas se mostraram irredutíveis perante a falta de pagamento ou a desconfiança com o anunciado pagamento na semana passada. E prometeu uma presença mais próxima atendendo à experiência do passado. “Viajo constantemente mas procurarei estar mais próximo. Foi um erro do passado ter confiado facilmente nas pessoas. Quando o gato não está todos os ratos dançam. Acho que os gatos têm que vir mais vezes”.