Águeda: Rotary entrega bolsas.

2018-02-26 09:39

Categoria: 

Concelho: 

O Rotary Club Águeda entregou as bolsas de estudo de 2017/18 e assinalou o 113º Aniversário de Rotary Internacional. Cerimónia no Salão Nobre da Câmara Municipal de Águeda.

Os Patrocinadores das Bolsas foram a Ciclofapril, o Comendador Augusto Gonçalves, a Casa Vidal, o Arquiteto Daniel Lopes, o próprio Rotary Club de Águeda, e a Royal School of Laguages; todos distinguidos com um Certificado como reconhecimento e agradecimento do seu contributo, que fará a diferença na vida académica dos respetivos Bolseiros.

O Presidente do Rotary Club de Águeda, Carlos Franco, deixou incentivo ao trabalho desenvolvido junto das comunidades.

“Apesar de termos a tendência natural de nos focarmos nos líderes nacionais, existem centenas, milhares de milhões de líderes locais que, de forma coletiva, são extremamente importantes para contribuir para o desenvolvimento da humanidade” e “é aqui que os Clubes Rotários podem fazer também a diferença, porque são líderes locais que contribuem para o desenvolvimento”, referiu o Presidente do Club.

“O futuro depende cada vez mais da nossa capacidade de ação, do nosso compromisso e das decisões que tomamos hoje”. Esta mensagem encerrou a cerimónia.