AFA: Vista Alegre em grande na II Divisão Distrital.

2015-10-12 15:41

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O Presidente da Direcção do Sporting da Vista Alegre reafirma a ambição de "fazer subir de divisão" a equipa sénior de futebol que compete na II Divisão Distrital da AFA. A equipa "foi pensada para lutar pela subida" e "está a cumprir" com esse propósito. Em quatro jogos realizados a equipa ilhavense conseguiu somar quatro vitórias.

António Lourenço assume que depois de na época passada ter falhado esse objetivo o trabalho de planeamento "começa a dar frutos". Desenvolver a formação é também objetivo de um clube que pretende uma marca identitária forte. (com áudio)

O projecto "é sustentado e ambicioso". "Temos uma postura de conquista desportiva. Veremos o tempo que precisamos para criar uma estrutura maior e com objectivos mais ambiciosos", referiu na Terra Nova.

O Presidente do Vista Alegre salienta que a presença do Beira-Mar na II Divisão é encarada "com respeito" mas "a pensar em vencer qualquer que seja o adversário",  disse, adiantando que "é especial porque vem retomar a tradição de jogos do passado".