AAUAv encerra época de judo.

2017-07-03 11:50

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

AAUAv realiza exame de graduação e encerra época.

Reunindo atletas, pais, familiares e amigos num momento de festa e confraternização, foram mais de 60 pessoas que decidiram juntar-se a este momento.

O dia começou com o exame de graduação aos atletas. “Este é o momento de fazer o balanço da época, e que melhor maneira que o fazer do que com o exame de graduação?” referia o técnico responsável António Costa.

Com 35 atletas a prestar provas, onde se incluem 5 que são provenientes da ARC Barroca, foi uma manhã em cheio, onde todos colocaram em prática o que aprenderam ao longo da época, e onde os pais e encarregados de educação puderam ver o que os seus educandos tinham aprendido ao longo deste 10 meses de treino.

“Este é um momento importante para nós, não só enquanto clube, mas principalmente enquanto formadores de Homens e Mulheres. É importante perceber e balizar o conhecimento de cada um, mas acima de tudo é importante que nos demonstrem o que aprenderam, e se o que tentamos ensinar foi ou não apreendido”, começou por referir António Costa.

No balanço à época o técnico elogiou o trabalho desenvolvido.

“A época foi muito boa. Mudamos de local de treino, mudamos parte da equipa técnica, e tudo isto se revelou ser aposta acertada. Subimos, e muito, o número de atletas, os resultados foram muito bons, e principalmente os atletas, dos mais novos aos mais velhos, foram felizes a fazer Judo".