AAUAv com participação de sucesso em torneio de judo.

2017-06-20 11:30

Categoria: 

Concelho: 

O Pavilhão da Escola Secundária de Estarreja foi o local escolhido para acolher a 4ª e última fase do Torneio dos Moliceiros 2016/2017.

Este torneio, que se realizou em 4 momentos diferentes, teve o seu encerramento no passado Domingo, dia 18 de Junho, e contou com a participação dos atletas do núcleo de Judo da AAUAv.

A AAUAv arrecadou três 1º lugares, sete 2º lugares, cinco 3º lugares e seis 4º lugares, num total de 21 atletas que apresentou em prova.

Maria Constança Pires, Tiago Mêna e José Ranito, foram os atletas da AAUAv que se classificaram no lugar mais alto do pódio.

Foi nesta fase que se atribuiu também a classificação final por ano de nascimento. Destaque para Francisco Nascimento que se classificou em 1º lugar no escalão 1, ao passo que o seu colega de equipa Manuel Pires arrecadou o 3º lugar do pódio final.

No escalão 2 Tiago Mêna arrecadou o 2º lugar final ao cabo de 4 fases de prova. Rafael Nogueira, do escalão 3, ficou no 3º lugar final entre os atletas da sua idade.

No escalão 5 foi Ângelo Machado que conquistou o 3º lugar final e Guilherme Cunha, no escalão 6, classificou-se no 2º lugar final.

Jorge Mêna, no escalão 7, conquistou o 2º lugar final ao cabo das 4 fases da prova.

No final, António Costa que acompanhou os atletas, referia que “o importante é o gosto que eles têm pelo Judo e a felicidade que lhes podemos proporcionar”.