Teatro senior apresenta Auto da Barca do Inferno.

2018-02-05 07:25

Categoria: 

Concelho: 

O auditório do Museu Marítimo de Ílhavo vai acolher a apresentação de uma adaptação do “Auto da Barca do Inferno”, de Gil Vicente, com a atuação da Universidade Sénior do Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Nazaré.

Sessão marcada para esta segunda, às 14h30, em sessão aberta ao público em geral mas com particular interesse para os alunos do 9.º ano que estudam o “Auto da Barca do Inferno” na disciplina de Português, ficando a conhecer a obra, de forma lúdica e descontraída, bem como a Turma de Teatro e Literatura da Universidade Sénior.

Trata-se de uma parceria estabelecida entre a Câmara Municipal de Ílhavo e o Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Nazaré, no âmbito do trabalho desenvolvido pelo Centro de Documentação de Ílhavo que propicia experiências intergeracionais e possibilita o contacto com o seu público-alvo.

Após a representação, os espetadores serão convidados a participar na iniciativa “O Arquivo do Avesso: visita ao Centro de Documentação de Ílhavo” que visa dar a conhecer como se preserva, organiza e divulga o património documental ilhavense.