Teatro Aveirense recebe a Banda “Lucky Who”.

2017-12-14 10:45

Categoria: 

Concelho: 

O Teatro Aveirense entra em modo programação de Natal. Esta noite concerto da Banda “Lucky Who”.

Os “Lucky Who” surgem em 2016 quando um jovem, inspirado pela sonoridade índie folk e perdido na escrita de canções sonhadoras e autobiográficas, se depara com três rapazes empenhados em acrescentar ao seu rock cru e desprendido um elemento antagónico.

Em 2017 lançam o EP "A Storm Made For Two", gravado nos estúdios Haus, onde reúnem seis canções com letras que prometem mexer com as emoções.

A banda lisboeta tem vindo a dar-se a conhecer em espaços como o Sabotage Club, o Mercado Timeout, o Sofar Sounds ou a Queima de Coimbra., ao lado de bandas como Capitão Fausto, The Poppers ou Insch.

No sábado, dia 16, às 21h30, sobe ao palco principal o Bailado Clássico com “Giselle” da Russian Classical Ballet.

A companhia de ballet Russian Classical Ballet, de Moscovo, liderada por Evgeniya Bespalova é composta por um elenco de estrelas do ballet russo.

Bailado em dois atos, Giselle é uma das obras-primas mais relevantes do bailado clássico da era romântica, despertando interesse pelo elevado grau de dramatismo e exigência técnica da bailarina principal no desempenho da personagem, com base na coreografia original de Jean Coralli e Jules Perrot, posteriormente adaptado por Marius Petipa.