The Tales of The Brave Monkey é o novo álbum de Lazy Eye Society.

2019-04-01 12:12

Categoria: 

Concelho: 

The Tales of The Brave Monkey é o novo álbum de Lazy Eye Society. Coimbra, Lisboa, Porto e Aveiro vão ser as primeiras cidades a ouvir o disco ao vivo.

Saiu hoje o primeiro álbum de estúdio dos Lazy Eye Society, The Tales of The Brave Monkey.

Produzido, gravado, misturado e masterizado nos estúdios Haus, em Lisboa, por Makoto Yagyu (PAUS, Riding Pânico), Fábio Jevelim (PAUS, Riding Pânico) e Pedro Ferreira (Quelle Dead Gazelle), o disco é a nova aposta do rock em Portugal.

São sete faixas, onde se incluem o primeiro single Fly Monkey Fly e uma faixa de bónus, disponível quem aguardar uns segundinhos depois do final de What’s Coming On.

As músicas foram compostas ao longo de 2018 e gravadas em outubro passado com, segundo a banda, “os monstros do rock em Portugal”.

Os Lazy Eye Society, banda que conta com aveirenses, partem para a estrada já na próxima semana com a tour a começar em Coimbra, no Salão Brazil, dia 10 de abril. Depois um salto de gigante até ao Capitólio (Lisboa), dia 17, e ao Teatro Sá da Bandeira (Porto), dia 18, para fazerem a primeira parte do Ódio de Estimação em duas da maiores salas do país.

O Avenida Café-Concerto, em Aveiro, recebe a última data da primeira parte da digressão dos Lazy Eye Society no último dia de abril. Em Coimbra e Aveiro, os portadores de bilhete para o concerto vão ter direito à edição física do disco.

 

foto: Hugo Simões