Sever: Severi assinala primeiro aniversário com espetáculo no CAE.

2018-03-24 07:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Severi, Associação Cultural de Expressão Dramática, comemora o seu primeiro aniversário com uma gala que reúne convidados especiais.

A noite será também de solidariedade, através de uma homenagem aos Bombeiros Voluntários de Sever do Vouga que irão receber donativos materiais. A entrada tem um custo de 2 euros por pessoa.

“Amigos de SeVer”, “Cedrim Boom”, “Só Vozes”, “AudioGlobo” (Escola de Música e Ballet) e a Escola de Música “Pentagrama” apresentam-se em espetáculo de música e dança.

Fundada a 27 março de 2017 e tendo como missão promover culturalmente o concelho, com enfoque especial no teatro, a Severi conta com 50 sócios oriundos de todas as freguesias do concelho.

“Com este evento, quisemos divulgar o que melhor se faz no nosso concelho e provar que Sever do Vouga é terra de muito talento, e também, de acordo com os nossos estatutos, criar pontes e estabelecer sinergias entre as diferentes forças vivas do nosso concelho”, explica a associação.

No âmbito da política municipal de promoção e valorização cultural e reconhecendo a importância do movimento associativo, a Câmara Municipal de Sever do Vouga apoia este evento através da cedência graciosa das instalações do Centro das Artes e do Espectáculo, disponibilizando recursos técnicos e humanos para a gestão de bilheteira e venda de ingressos, acolhimento dos espectadores, operações técnicas, acompanhamento de ensaios, preparação e desmontagem do evento.