Rui Veloso, Ana Moura e Carolina Deslandes na edição deste ano da ExpoBairrada.

2019-05-31 14:09

Categoria: 

Concelho: 

Rui Veloso, Ana Moura e Carolina Deslandes na edição deste ano da ExpoBairrada.

O certame vai estar presente no Espaço Inovação, em Oliveira do Bairro, entre os dias 3 e 7 de julho, para mais uma edição que dá a conhecer o que de melhor se faz no coração da Bairrada, a nível industrial, comercial e agrícola, assim como também as principais atrações gastronómicas locais.

Do programa de concertos, destacam-se os nomes de Rui Veloso, Ana Moura, Carolina Deslandes, Agir, Quinta do Bill e o rapper ProfJam, para além de vários DJs e bandas locais.

A nova assinatura do Município, “No Coração da Bairrada”, assume agora protagonismo no certame que assume o património do concelho e da região, como a indústria cerâmica, a agricultura, a enologia e a gastronomia, “regressando às origens e tradições da região, quer económicas, quer culturais e etnográficas”.

O espaço da feira vai voltar a contar com uma tenda de espumantes e com um reforço dos espaços de restauração, que passam a 15, explorados por associações do Concelho de Oliveira do Bairro, onde se poderão degustar os mais tradicionais aromas e paladares da Bairrada.

O pavilhão será ocupado por expositores primordialmente do tecido empresarial do Concelho de Oliveira do Bairro. As associações e entidades institucionais vão ocupar o espaço exterior, junto à tenda onde se vão realizar os concertos.

A ExpoBairrada 2019 é inaugurada no dia 3 de julho, pelas 18 horas, e caberá a Agir estrear o palco principal do certame.

Os bilhetes de entrada no recinto terão um custo de 1€ por dia, de 3 a 7 de julho, e este ano a ExpoBairrada é um evento com o selo "Sê-lo Verde 2019", garantindo financiamento para a implementação de medidas de valorização e promoção da responsabilidade ambiental.