Rita Redshoes apresenta novo álbum em Aveiro.

2016-11-19 10:45

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

Rita Redshoes inicia, este sábado, em Aveiro, a digressão nacional de apresentação de "Her", com um concerto no Teatro Aveirense. O disco será apresentado por todo o país ao longo do próximo ano e já tem espetáculos confirmados em Lisboa e no Porto em Fevereiro, dia 22, na Casa da Música, e dia 23, no Teatro Tivoli BBVA.

Uma semana após a edição de "Her", Rita Redshoes parte em digressão para apresentar este trabalho e já tem duas dezenas de concertos agendados.

Gravado em Berlim, nos Riverside Studios, "Her" é o quarto LP de Rita Redshoes e tem Victor Van Vugt a liderar a produção – colaborador de Nick Cave, Beth Orton, PJ Harvey ou Depeche Mode.

Neste trabalho, Rita estreia-se a cantar na sua língua materna, escrevendo e interpretando três canções em português. Este é ainda o álbum em que toca mais instrumentos: piano, teclados, omnichord e guitarra acústica.

Espetáculo no Aveirense este sábado às 21h30. O regresso à região será a 11 de Fevereiro em Albergaria-a-Velha, a 17 de Junho em Ovar e, a 23 de Setembro, em Estarreja.

Em Aveiro desde quarta a cantora aproveitou para juntar o lazer ao trabalho (com áudio).