Realizadora aveirense apresenta filme sobre peregrinação a Compostela.

2017-09-02 08:55

Categoria: 

Concelho: 

Aveiro acolhe, este sábado, a estreia do filme “O reencontro”.

Trata-se do primeiro filme da realizadora e argumentista aveirense, Daniela Guerreiro, sobre a história de um peregrino.

Daniela Guerreiro, de 23 anos, nasceu em Aveiro, estudou em Viseu, estagiou em Lisboa na área do entretenimento e atualmente trabalha na produção de informação na RTP.

Com "O Reencontro" foi a sua vez de experimentar a ficção, uma área que sempre lhe suscitou interesse e vontade de conhecer. Estreou-se como realizadora, argumentista e também produtora.

A caminhada de Gabriel a Santiago de Compostela guia a história numa viagem pelo presente e pelas memórias de uma vida de gerações.

O Centro de Congresso de Aveiro será o palco para a estreia do filme “O Reencontro”, realizado por Daniela Guerreiro, estando a sessão marcada para as 21.00 horas e com entrada gratuita, numa co-organização com a Câmara Municipal de Aveiro.

A partir das 20h30 pode ainda contar com uma sessão de autógrafos do escritor Luís Ferreira, autor de "Entre o Silêncio das Pedras" e "O Peregrino", dois dos seus livros sobre viagens a Santiago de Compostela.