Peixe orienta Orquestra da Bida Airada.

2015-04-24 10:18

Categoria: 

Concelho: 

“Ílhavo volta a transmitir alegria”, com o Festival Rádio Faneca, regressa entre os dias 29 e 31 de maio. A terceira edição do festival volta a animar o Jardim Henriqueta Maia e as ruas e becos do Centro Histórico da cidade de Ílhavo e o Guitarrista dos Ornatos Violeta procura bandas de garagem. Peixe, um dos elementos da banda de culto portuense, será peça-chave na formação da Orquestra da Bida Airada, que na edição 2015 terá uma vertente mais “rock ‘n roll”

Tocar lado a lado com os Ornatos Violeta podia ser um sonho difícil de realizar para alguns – ou talvez não seja assim tão difícil. Isto porque Peixe, guitarrista da banda de culto portuense, vai estar em Ílhavo para formar uma gigante banda de garagem, onde todos podem tocar, sejam muito ou pouco talentosos, sem terem de passar por qualquer “casting”. O resultado final será apresentado no dia 29 de maio, no Festival Rádio Faneca, em Ílhavo.

Os interessados em integrar este projeto podem inscrever-se até 30 de abril, nos Centros Culturais de Ílhavo ou da Gafanha da Nazaré ou enviando a ficha de inscrição, disponível no site do CCI (www.centrocultural.cm-ilhavo.pt) para o e-mail centrocultural.se@cm-ilhavo.pt.

Os ensaios decorrem a 2 e 3 de maio (sábado e domingo), durante a tarde, e de 25 a 28 de maio (terça a quinta-feira), em horário pós-laboral.