Pedro Pinto e Miguel Miranda em contacto com leitores na Biblioteca Municipal de Albergaria.

2015-09-01 11:45

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Pinto e Miguel Miranda marcam presença na Biblioteca Municipal de Albergaria em encontros com escritores. No último quadrimestre de 2015, a Biblioteca Municipal de Albergaria-a-Velha vai continuar a promover o contacto informal entre escritores e leitores no âmbito do ciclo “Conversa com…”

O jornalista e apresentador da TVI, Pedro Pinto, estará em Albergaria-a-Velha no dia 31 de outubro para falar da sua incursão no mundo da ficção e, a 21 de novembro, Constança Cordeiro Ferreira, terapeuta de bebés, vem conversar sobre a sua obra “Os Bebés Também Querem Dormir”. Já em dezembro, no dia 12, Miguel Miranda, o autor premiado de “Todas as Cores do Vento” e “O Estranho Caso do Cadáver Sorridente”, vai partilhar algumas curiosidades sobre o seu trabalho literário, que inclui romances, policiais, contos e histórias infantis.

A 7 e 8 de novembro, decorrerá o III Encontro Nacional de Molinologia e, uma semana depois, no dia 14, será apresentado o número dois da revista “Albergue – História e Património do Concelho de Albergaria-a-Velha”. Editada pela Câmara Municipal, a publicação promove a investigação, preservação, valorização e divulgação do património do Concelho, levando a História local a um público mais vasto.