Paul Hanson, Emmy Curl, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, no regresso dos espetáculos ao Teatro Aveirense.

2018-08-31 11:08

Categoria: 

Concelho: 

Paul Hanson, Emmy Curl, Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso, no regresso dos espetáculos ao Teatro Aveirense.

A principal sala de Aveiro reinicia as suas atividades já no próximo dia 5 de setembro, quarta-feira, com o concerto de Paul Hanson, pelas 21h30.

Para este concerto no Teatro Aveirense, que marca também a sua estreia em Portugal, Paul Hanson traz as suas mais recentes explorações em fagote solo e eletrónica para o que promete ser uma noite de música improvisada.

Em 2008, o Cirque Du Soleil criou especialmente para Paul Hanson um papel na peça ZED.

No âmbito do projeto “Novas Quintas” sobe ao palco Emmy Curl, no dia 6 de setembro, quinta-feira, às 21h30.

Depois das melodias de “Navia”, o primeiro álbum lançado em 2015, Emmy Curl deu agora a conhecer o primeiro single do novo disco Dança da Lua e do Sol, que conta com a participação do Vicente Palma.

Um tema que segundo a artista, “fala-nos de duas perspetivas diferentes sobre uma paixão. Ambas impossíveis, ambas bucólicas e sonhadoras, um romance não correspondido ou vivido apenas nas nossas cabeças. Há realmente um lado que não sabe o que o outro pensa pois não houve um discurso sobre o estado emocional.”

A 8 de setembro, sábado, peça de teatro “Fugiram de Casa de Seus Pais” com Bruno Nogueira e Miguel Esteves Cardoso.

Tudo começou com um programa de televisão de 13 episódios, emitido pela RTP no final de 2017 e início de 2018, que marcou o regresso de Miguel Esteves Cardoso à televisão.

Agora Bruno e Miguel fazem-se à estrada e levam as suas conversas para junto do público, que assume aqui o lugar de convidado especial, sendo incitado, a seu tempo, a participar e interagir na conversa.