Outonalidades com programação para seis meses.

2019-08-21 10:06

Categoria: 

Concelho: 

A associação cultural D Orfeu já confirmou os primeiros concertos para a 23ª edição do OuTonalidades num circuito alargado que vai até à primavera de 2020.

O circuito português de música ao vivo iniciará, como habitualmente, a 21 de setembro próximo e irá decorrer até 21 de março de 2020, com concertos em diversos pontos do país e várias extensões internacionais.

Os portugueses Prana, Moonshiners, Tranglomango, A Charanga, Churky, Beatriz Pessoa, Madrepaz, Hot Air Balloon, Gobi Bear, A Jigsaw, assim como Arsene Duevi (Itália), Pipo Romero (Madrid - Espanha) e Eva Fernandez (Catalunha - Espanha) são alguns dos nomes com concertos já confirmados para esta 23ª edição do circuito português de música ao vivo.

Antes mesmo de começar a temporada oficial, o OuTonalidades 2019 já se fez ouvir através das suas Alianças internacionais, com a presença do duo português Valente Maio no Festival Suoni Mobili, em Itália, no passado mês de julho.

Mais grupos portugueses vão entrar nesta dinâmica de internacionalização com o OuTonalidades, como Palankalama no Mercat de Música Viva de Vic, Modulatus Project na Fira B! (Ilhas Baleares) e Barry White Gone Wrong no circuito espanhol AIEnruta.