OutOnalidades arranca com espetáculo em Albergaria.

2017-09-21 08:21

Categoria: 

Concelho: 

São mais de 20 os grupos que compõem o cartaz do 21º OuTonalidades que arranca esta quinta. Até 14 de dezembro, o circuito português de música ao vivo leva mais de 40 concertos a 18 espaços, distribuídos por Portugal, Espanha e Suécia.

A 21ª edição do OuTonalidades – circuito português de música ao vivo começa com o concerto de Uxía & João Gentil no Espaço café-concerto do Cineteatro Alba, em Albergaria-a-Velha.

Na semana seguinte, a catalã Núria Graham chega a Portugal para três concertos únicos nos dias 27, 28 e 29 setembro, no Cineteatro António Lamoso, Cineteatro Alba e Espaço d’Orfeu, respetivamente.

Lavoisier, José Valente, CRU, Joana Barra Vaz, Vaarwell, Moonshiners, First Breath After Coma, Golden Slumbers, Sofia Ribeiro, Andarilho 2.0, Surma, Rogério Charraz, Desbundixie dixie band, emmy Curl, Fado Violado, TochaPestana, Jorge da Rocha, Maria Monda e Toques do Caramulo são os outros portugueses programados nesta edição do OuTonalidades.

No mapa do OuTonalidades 2017, haverá paragens obrigatórias por Albergaria-a-Velha, Santa Maria da Feira, Estarreja, Águeda, Guarda, Viseu, Sever do Vouga, Ovar, Tavira e Famalicão da Serra.

Em Espanha, as extensões do circuito passarão por Vic, Manresa, Luga, Zamora, Bueu, Santiago de Compostela e Lugo. E, pela primeira vez, o OuTonalidades chegará também a Malmö, na Suécia.