"Os Azeitonas" em concerto na Casa da Cultura de Ílhavo esta quarta em dia de São Valentim.

2018-02-13 10:43

Categoria: 

Concelho: 

Concerto de “Os Azeitonas” em dia dos namorados no concelho de Ílhavo e Tiago Bettencourt no Aveirense. O espetáculo está agendado para esta quarta na Casa da Cultura em dia de São Valentim.

Ílhavo assinala o Dia dos Namorados com o lançamento de uma nova parceria com a empresa artesã ilhavense “Amor Perfeito – bombons artesanais” com o objetivo de promover a imagem turística do município.

O objeto do acordo entre a Câmara Municipal de Ílhavo e a artesã Armanda Manuela Lourenço da “Amor Perfeito” tem ainda como objetivo potenciar o aumento do número de visitantes e promover, junto dos ilhavenses, a vivência, a defesa e preservação dos valores identitários e culturais do município.

Garante a comercialização de tabletes e bombons de chocolate nos espaços turísticos e culturais da Autarquia, numa primeira fase, com imagens ícones do município, com destaque para a Ria, os Palheiros da Costa Nova, o Farol da Barra e o Museu Marítimo de Ílhavo.

O lançamento desta nova parceria acontecerá na Casa da Cultura de Ílhavo, com uma degustação de bombons de chocolate alusivos ao Dia dos Namorados para quem comprou bilhete e marcará presença no Concerto de “Os Azeitonas.