Noite de música esta sexta na Costa Nova.

2018-07-19 15:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Paraguaii e Her Joys no Cais à Noite desta sexta-feira, na Costa Nova.

Depois de abrir com The Poppers e Whitenoise, o ciclo de concertos Cais à Noite, inserido na programação do festival marolas 2018, segue em frente com Paraguaii e Her Joys para mais uma sexta-feira de música, dança e bebidas de verão no Cais Criativo da Costa Nova.

Num ambiente descontraído e veraneante, também promovido pelo convidativo cenário do Cais Criativo, a Câmara Municipal de Ílhavo, através do seu projeto cultural 23 Milhas, convida alguns dos nomes mais sonantes da eletrónica, da pop e do rock nacionais a que se juntam os dj sets da Faina (Intense Electronic Experience).

No concerto desta sexta-feira, com início às 22h00, os Paraguaii apresentam o seu segundo disco de originais “Dream about the things you never do”, lançado em 2017.

Depois de Paraguaii, a música fica a cargo de Her Joys, natural de Aveiro, a residir em Oslo, DJ e produtor musical na vertente da house da música eletrónica, mas com evidente influência da disco, techno, nu-jazz, funk ou afrobeat.

O Cais à Noite regressa uma semana depois, a 27 de julho, com Cachupa Psicadélica e Fragoso. A terminar a edição de 2018, a 3 de agosto, há e X-Wife e Lazer Mike.

Os bilhetes para o Cais à Noite custam 5,00 euros e estão à venda na Casa da Cultura de Ílhavo, Fábrica das Ideias da Gafanha da Nazaré e online em ilhavo.bol.pt .