Musical sobre vida de Simone em Aveiro em janeiro.

2017-12-19 09:49

Categoria: 

Concelho: 

Após 6 semanas no Teatro Tivoli BBVA, “Simone, O Musical” parte em digressão por várias cidades portuguesas. A história da vida e carreira de Simone de Oliveira já arrebatou os espectadores em Lisboa, recebendo longas ovações de pé em cada final de espetáculo.

Apresenta-se em Aveiro a 19 e 20 de Janeiro.

Simone de Oliveira foi jornalista, locutora de continuidade, apresentadora de concursos e programas de televisão e rádio, cantora e atriz.

Aos 79 anos, Simone de Oliveira ainda tem sonhos por concretizar e muitas memórias para partilhar. A partir de temas icónicos como “Desfolhada”, “Sol de Inverno”, “Esta Palavra Saudade” e “Tango Ribeirinho”, Simone desvenda-se e, mais uma vez, em palco com evocação de figuras como Varela Silva, Ary dos Santos, Carlos do Carmo e David Mourão Ferreira.

O texto e encenação é de Tiago Torres da Silva, a Direção Musical de Renato Júnior, a cenografia de Catarina Amaro e em palco estarão os artistas Simone de Oliveira, FF, José Raposo, Maria João Abreu, Marta Andrino, Pedro Pernas, Ruben Madureira, Salvador Nery, Sissi Martins e Soraia Tavares.