"A minha sinfonia" anuncia fim-de-semana de música para as escolas em Ílhavo.

2016-06-08 09:52

Categoria: 

Concelho: 

A 8.ª edição do projeto “A Minha Sinfonia”, que versará o tema “Músicas Inesquecíveis”, anima o Município nos dias 10, 11 e 12 de Junho. O Ensino da Música integra a Oferta Educativa disponível no Programa de Enriquecimento Curricular do Município de Ílhavo desde a sua implementação e é alvo de grande adesão por parte das crianças.

Esta iniciativa procura envolver todos os alunos inscritos na Atividade do Ensino da Música de Enriquecimento Curricular, bem como os Professores da área e os Professores titulares de turma, através da apresentação de um concerto protagonizado pelos alunos dos 3.º e 4.º anos do 1.º Ciclo do Ensino Básico.

A Minha Sinfonia 2016 decorrerá no Centro Cultural de Ílhavo, esta sexta, às 18h00 com alunos do Agrupamento de Escolas da Gafanha da Nazaré; sábado, às 21h30, sessão para o Agrupamento de Escolas da Gafanha da Encarnação e Ílhavo, e no domingo às 18h sessão para o Agrupamento de Escolas  de Ílhavo.

A entrada tem o valor de 1 euro por pessoa (gratuito para crianças até aos 10 anos inclusive), revertendo a receita dos espetáculos a favor do Centro Social Paroquial da Gafanha da Encarnação.