Miguel Araújo no concerto de aniversário do CASCI.

2019-09-02 15:39

Categoria: 

Concelho: 

O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo convida Miguel Araújo para o concerto de aniversário marcado para dia 10 de Novembro na Casa da Cultura de Ílhavo.

O dia promete festa com a apresentação pública do Presépio de Natal limitada a 100 exemplares numerados. Trata-se de uma instalação criada e desenvolvida pelos mestres e colaboradores de Olaria e Carpintaria.

Segue-se a FanFart com a apresentação de uma peça artística.

O Centro de Atividades Ocupacionais do CASCI tem um grupo de artes (teatro, música e dança), o FanFart, que promove a integração dos jovens adultos com deficiência na sociedade, através das artes do espetáculo, mostrando publicamente as suas capacidades artísticas.

Há vídeo evocativo do 39.º aniversário e às 16h o concerto de Miguel Araújo.

Miguel Araújo é um músico, cantor, compositor e letrista português. Nasceu em 1978 em Águas Santas, na Maia. É autor (música e letra) de alguns dos maiores sucessos portugueses do início do séc. XXI.

Anda Comigo Ver os Aviões, Os Maridos das Outras, Quem és tu Miúda, Nos Desenhos Animados (Nunca Acaba Mal), Pica do Sete, Dona Laura, Balada Astral, entre outros, são êxitos reconhecidos.

Além do seu reportório a solo e da banda Os Azeitonas, da qual é fundador e na qual se manteve até final de 2016 tem ainda escrito para alguns dos mais destacados intérpretes portugueses.

Bilhetes à venda no CASCI, na Casa da Cultura de Ílhavo, na Fábrica de Ideias da Gafanha da Nazaré e na Bilheteira Online: www.23milhas.cm-ilhavo.pt

A instituição de Ílhavo trabalha na área da inclusão social pessoas com deficiência, idosos, crianças e públicos em risco, promovendo a concretização do seu potencial.

A Presidente do Conselho de Administração, Felisbela Bernardo, lembra que com o trabalho desenvolvido, o CASCI é, atualmente, “uma das maiores instituições nacionais de solidariedade social na área da deficiência com maior número de valências, tendo cerca de 245 colaboradores e dando apoio a cerca de 1380 utentes”.