Marolas apresenta cartaz preenchido com concertos íntimos.

2019-06-24 08:10

Categoria: 

Concelho: 

Depois de conhecidos os nomes principais, o “Marolas Ílhavo” 2109 deu a conhecer a oferta completa para a edição deste ano.

Carolina Deslandes (dia 26 de julho, 22h00, Barra) e Amor Electro (dia 28 de julho, 22h00, Costa Nova) prometem marcar a agenda.

Mais há mais. No dia da abertura do Marolas, sábado, 13 de julho, pelas 22h00, o Cais Criativo, na Costa Nova, vai receber os Lazy Eye Society.

No dia seguinte, domingo, 14 de julho, também às 22h00 mas no Navio-Museu Santo André, no Jardim Oudinot (Gafanha da Nazaré), os bracarenses We Find You apresentam um concerto intimista no Porão do Navio-Museu.

Quarta-feira, 17 de julho, marca o regresso ao Cais Criativo Costa Nova, com a presença da banda ilhavense, Vulto.

Cumprida a primeira metade do “Marolas Ílhavo 2019”, o fim de semana, 20 e 21 de julho, volta a apresentar mais duas propostas musicais no feminino, ambas às 22h00, no Navio-Museu Santo André.

No sábado, as cordas e a voz de Bárbara Tinoco vão ecoar pelo porão.

A cantora e compositora de 20 anos, nascida em Lisboa, é autodidata na guitarra e no canto, estuda Ciências Musicais na Faculdade Nova de Ciências Socias e Humanas.

No domingo, mais uma voz feminina no Navio-Museu, habituada a palcos dos grandes festivais e a trabalhos em parceria com grandes nomes da música portuguesa: Via.

Elvira Brito e Faro, ou Via, como todos lhe chamam, desde cedo começou a escrever e a compor os seus temas mas, assumidamente reservada, só mais tarde decidiu mostrá-los.

O último dos concertos mais intimistas acontece no dia 24 de julho, quarta-feira, com a presença de Freddy Strings & The Groovefellas, às 22h00, no Cais Criativo, na Costa Nova.

A programação musical conta ainda com uma grande After Party, dia 27 de julho, às 23h00, na Costa Nova, com a DJ Sara Santini.

Todos os concertos têm entrada gratuita. A programação global do Marolas Ílhavo 2019 será disponibilizada após a apresentação pública do evento que terá lugar, esta semana, dia 27 de junho, às 11h00, no Farol da Barra.