Livro póstumo de Carolina Tendon apresentado em Aveiro.

2015-01-17 11:17

Categoria: 

Concelho: 

Pedro Pinto apresenta este sábado em Aveiro o livro escrito pela namorada que faleceu vítima de morte súbita aos 22 anos. Carolina Tendon morreu de embolia pulmonar na madrugada do dia 10 de fevereiro de 2014 deixando como paixões a escrita e a dança. Preservou essas características até ao momento da sua partida, aos 22 anos, em Évora, cidade onde era estudante universitária a concluir o último ano de Medicina Veterinária. O livro “De Mim para Mim”, com edição da Primeshow”, é para o autor a oportunidade de mostrar que há sempre esperança no dia seguinte a um episódio traumático.

“Mesmo que eu não tivesse feito parte da vida da Carolina ela iria acabar por fazer este livro. Felizmente fiz e tive esta iniciativa. Partilhou comigo a vontade que tinha de um dia juntar estes textos de de lhes dar forma. Infelizmente já não o puder fazer com ela mas felizmente existe”.

Apresentação na antiga capitania este sábado às 21h30. A apresentação tem a duração aproximada de uma hora e conta com leituras, apontamentos musicais (Reflect/Kimahera) e dança (Mariana Rodrigues/Sara Pina).