Ílhavo: Mercado Municipal é o palco do "Outono em Festa".

2019-10-18 22:45

Categoria: 

Concelho: 

O Mercado Municipal de Ílhavo é o palco do "Outono em Festa" uma iniciativa da Junta de Freguesia de S. Salvador que começou este mês e se prolonga até dezembro.

Este sábado, dia 19, há Festa Solidária da Rádio Botaréu, às 21h, que irá homenagear o cantor português Nel Monteiro e contará com a atuação de Malachik.

Já no sábado seguinte, dia 26, a 6ª edição da Feira da Saúde, organizada em parceria com o Lions Clube de Ílhavo, promete informação sobre saúde e cultura.

Entre as 9h e as 13h, decorrem várias atividades relacionadas com aconselhamento de saúde, estética, alimentação, sensibilização ambiental e reciclagem (será realizada uma campanha de recolha de óculos).

Em simultâneo, há música e dança com os Art'Z Dance Studio, às 9h; Os Ílhavos Gremi Danca Rítmica, às 10h; as Danças do Mundo, Renata Silva, Karaté SCVA, Aula Baby Karaté, às 11h; e Os Ílhavos Judo, às 12h.

A fechar esta manhã de sensibilização e diversão, há um almoço com cariz solidário, cuja receita reverte para os Bombeiros Voluntários de Ílhavo.