Galeria da antiga capitania acolhe exposição " “Discover the world through image”.

2018-01-19 09:26

Categoria: 

Concelho: 

A galeria da antiga Capitania recebe a exposição “Discover the world through image” que reúne trabalhos de alguns dos mais consagrados fotógrafos de viagens a nível mundial. Inauguração este sábado às 17h.

Esta exposição surge como consequência do Festival Internacional de Fotografia e Vídeo de Viagem e Aventura – National Geographic Exodus Aveiro Fest – cuja primeira edição decorreu no passado mês de dezembro, em Aveiro.

O organizador é o aveirense Bernardo Conde, um fotógrafo apaixonado por viagens, fotografia e pessoas. Atualmente dedica-se às viagens de descoberta cultural e aventura de forma profissional.

Ami Vitale, Elia Locardi, GMB Akash, Konsta Punkka, Mário Cruz, Michael Clark, Oliver Astrologo, Pete McBride e Shams são os autores das fotografias que estarão em exposição.

“Discover the world through image”, bem como o festival National Geographic Exodus Aveiro Fest, quer mostrar que a exploração e aventura estão ao alcance de qualquer um e que pode começar à porta de casa como do outro lado do mundo.

A mostra, com entrada livre, estará patente até ao dia 28 de fevereiro.