Gala das Idolíadas distinguiu os seniores mais talentosos.

2018-06-01 13:55

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

A Gala de Encerramento do concurso para a Maior Idade, Idolíadas, premiou os melhores em cada área e foram várias as representação municipais distinguidas no evento realizado em Ílhavo.

A Lista dos Premiados incluía o Prémio Idolíastico entregue a Hermínia Louro (representante do Município de Vagos) que se distingue pela empatia, dedicação e empenho no projeto.

O Prémio Melhor Vídeo foi para a equipa representante do Município de Ílhavo; o Prémio Melhor Teatro para a equipa representante do Município de Vagos; o Prémio Melhor Música/Dança para Ovar, o Melhor Interprete de Dança/Música também era de Ovar; a Melhor Interprete de Teatro foi Mira; a Melhor Claque estava em Oliveira do Bairro e a Melhor Arte Plástica foi para Vagos.

O evento mobilizou centenas de pessoas e foi coordenado pela Câmara de Ílhavo. A entrega de prémios do evento aconteceu na quarta na Vista Alegre. 

Cerca de 150 seniores, técnicos da área do envelhecimento e artistas, oriundos dos Municípios de Ílhavo, Águeda, Ovar, Oliveira do Bairro, Ovar e Mira, e Ílhavo, subiram ao palco da Casa da Cultura de Ílhavo no sábado passado para apresentação de provas de teatro e música e dança, arte plástica e vídeo.

Espetáculo que mobilizou quinze estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e quatro Universidades Seniores.

 

foto: Angelo Valente