Festival da Canção Vida marcado para este sábado.

2017-11-18 08:05

Tópicos: 

Categoria: 

Concelho: 

Áudio da Notícia:

O 17º Festival da Canção Vida organizado pelo Grupo de Jovens A Tulha está marcado para esta noite.

O evento, na Casa da Cultura, escolheu 12 entre 42 músicas oriundas de vários pontos do País, tais como Aveiro, Aradas,Vila Nova de Poiares, Oliveira do Bairro, Gafanha da Nazaré, Ilhavo, Lousã, Válega, Mira e Seixal.

Os temas em palco serão “Vou regando as Flores do meu jardim”, de Sara Santos (Aradas); Meia noite em queda livre, de Eva Paiva (Aveiro); Vale a pena tentar, de João Roque (Gafanha da Nazaré); Infância, de António Figueira (Vila Nova de Poiares); Praia e por do sol, de Daniel Ruivo (Gafanha da Nazaré); Sentido com um beijo, de Elizabete (Seixal); Vencemos, de Emanuel Campenhe (Aveiro); Respiro, de Victor Costa (Ovar); Tempo, de Salomão Duarte (Oliveira do Bairro); Leonor, de Nuno Frederico Moreira e Efeito Secundário, de Domingos Cardoso (Ílhavo) e Alguém, de Filipe Ribeiro (Mira).

Os suplentes são Decerto, Sara, de José Mário Catão e Será, de Daniel Fonseca, ambos de Ílhavo; Sabor da Resposta, de Tiago Carvalho, e Um dia que passa, de Daniel Ruivo, ambos da Gafanha da Nazaré; És a Vida, de Rosa do Céu (Aveiro) e Cores e Tons, de Manuel Cardoso (Lousã).

Este espetáculo com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Câmara Municipal de Ílhavo, Região de Aveiro e Junta de Freguesia de São Salvador contará com a presença de Rita Redshoes.

A 17ª edição do Festival inclui a 6ª edição do Prémio Carlos Paião, (melhor canção proveniente do Município de Ílhavo). Festa da música e da vida, este sábado, às 21h30, na Casa da Cultura de Ílhavo.

Rafael Vaz lembra que é um tributo que começou ainda antes do destaque dado ao cantor nos meios locais e nacionais (com áudio)