Estarreja: Luiz Caracol no CTE no circuito Outonalidades.

2018-10-19 14:55

Categoria: 

Concelho: 

O OuTonalidades está de regresso ao Cine-Teatro de Estarreja. Luiz Caracol (na foto), Benjamin e JP Simões são os três nomes confirmados no CTE.

O primeiro concerto chega já este sábado e será uma espécie de viagem sonora ao imaginário de Luiz Caracol enquanto músico e cantautor, onde estão presentes as misturas e mestiçagens que a música tem, e onde os momentos intimistas se misturam muito bem com os momentos mais enérgicos e dinâmicos.

Benjamin apresenta-se no palco do Cine-Teatro no dia 2 de novembro, sexta-feira. O cantor, compositor e multi-instrumentista dá a conhecer o novo trabalho "1986" , fruto de uma parceria com o britânico Barnaby Keen.

"Bloom" é o nome do mais recente projeto musical do cantor e compositor português JP Simões, que levará os espetadores numa doce viagem musical que vai desde da bossa nova, passando pela folk, até ao jazz. Para assistir no dia 8 de dezembro, sábado.

Os concertos têm sempre início às 22h00 e os bilhetes têm um preço de três euros, sendo a entrada gratuita para os detentores de Cartão Amigo, Cartão Sénior e Cartão Jovem Municipal.